10 anos, 10 lições sobre autonomia financeira parte 3

 

momentos

 

4. Enfrente os elementos entendiantes de seu trabalho como combustíveis para o que você quer fazer na vida

Qualquer pessoa têm coisas chatas pra fazer que não sente prazer em fazer, acha entediante. Muitas destas coisas são definidas por alguém. Alguém tem que preencher documentos, alguém tem que limpar o banheiro, alguém tem que ir à farmácia, alguém tem que limpar o banheiro, de novo. E assim vai.

É fácil ter uma perspectiva negativa sobre estas coisas. Elas são chatas, entediantes. Você sempre deixa elas por último. Esta é uma perspectiva ruim de encará-las. Tente ver estas tarefas como combustíveis para os sonhos que você busca ter na sua vida.

Você consegue ganhar dinheiro com as coisas mais miseráveis que você não suporta fazer. Você gasta dinheiro para tomar café da manhã, gasta para tomar aquele cafezinho com alguém, para pausas que faz no trabalho ou até mesmo para ir ao bar com os amigos depois do expediente. Essas coisas são legais mas você gasta para fazer elas. Pense que a cada vez que você não gasta com isso, você está chegando mais perto de seus sonhos.

Pense que você está deixando de gastar dinheiro quando está fazendo coisas que você e qualquer outra pessoa não gostaria de fazer. Coloque isso em sua mente e foque.

Se você deseja ler a parte quatro do que ele aprendeu em sua vida clique aqui!

Se deseja voltar para a parte 2 da postagem clique aqui!

Caso você queira fazer como ele e mudar definitivamente os rumos da sua vida clique aqui!

Caso você queira saber seu perfil financeiro clique aqui e saiba agora mesmo!

Caso você seja um investidor e deseja saber seu perfil de investidor agora mesmo clique aqui!

Descubra seu perfil Financeiro

Gabriel Pozzetti

Gabriel Pozzetti é investidor desde 2006 e trader, certificado ANCORD, CPA-20 e PQO Mesa. Se aprimorou nos Estados Unidos e hoje tem como missão ensinar pessoas a proteger seu dinheiro e encontrarem investimentos de alta rentabilidade e ajuda investidores ambiciosos a terem sucesso.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *