Investindo em Ações Como se Fossem Neymar

Sou investidor de ações e desde 2006 as acompanho, analiso, estudo e invisto.

Fato é que muitas pessoas não sabem como escolher uma ação, então mostrarei uma forma bem simples de se comprar e vender ações.

neymarfunny

 

Todos no mundo hoje sabem quem Neymar Jr. é. Sua carreira estratosférica começou no Santos e terminou no Barcelona. Obviamente sua carreira não terminará no Barcelona mas seu auge deverá ser lá.

Algumas pessoas, no início da carreira futebolística de Neymar, sabiam que ele tinha já tremendo potencial para se tornar um artista futebolístico único, assim como o Messi.

O Santos, sabendo já do que esse rapaz seria capaz, comprou parte de seu passe. Mas chegou um momento em que não dava para ele jogar no Brasil. Ou ele ia para Europa ou não cresceria como jogador.

Pergunta: Caso você investisse em jogadores, sabendo do potencial que Neymar já tinha quando pequeno, investiria nele? Compraria parte de seu passe? Acredito que todos responderiam que sim.

Caso você tivesse a possibilidade de vendê-lo ao Barcelona, venderia? Entenderia que a possibilidade de seu passe ser mais valorizado do que aquilo seria difícil e que ganharia 140 reais por cada real investido teria sido um bom negócio? Acredito que todos teriam dito que sim.

Foi o que o Santos fez, pagou um milhão de reais aproximadamente em parte do passe de Neymar e depois o vendeu (Não são valores exatos, mas são valores próximo e expressivos e próximos do real para ilustrar minha linha de raciocínio).

Mas e se Neymar fosse uma empresa, que tivesse negociadas ações na Bolsa? Você investiria?

Com certeza eu investiria.

É exatamente o que este site propõe para as pessoas. Buscar ações que tenham um potencial de valorização alto, que se comparadas a qualquer outro tipo de investimento, trazem resultados muito melhores. Há ações que se valorizam mais de 50%, 100%, 200% em um ano ou mais. Então por quê não investir nessas ações, sabendo do potencial delas de crescimento, e, assim que o crescimento delas estagnar ou não houver mais crescimento e sim contração, partir para uma outra ação que futuramente terá um ótimo potencial de crescimento?

 

Senhores, é assim que poucas pessoas ficam milionárias na Bolsa de Valores e com imóveis. Não a toa não faz milionários na Renda Fixa.

Caso você queira fazer como ele e mudar definitivamente os rumos da sua vida clique aqui!

Caso você queira saber seu perfil financeiro clique aqui e saiba agora mesmo!

Caso você seja um investidor e deseja saber seu perfil de investidor agora mesmo clique aqui!

Descubra seu perfil Financeiro

Gabriel Pozzetti

Gabriel Pozzetti é investidor desde 2006 e trader, certificado ANCORD, CPA-20 e PQO Mesa. Se aprimorou nos Estados Unidos e hoje tem como missão ensinar pessoas a proteger seu dinheiro e encontrarem investimentos de alta rentabilidade e ajuda investidores ambiciosos a terem sucesso.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *