Sobre

Olá eu me chamo Gabriel Pozzetti e sou o criador da Escola de Investidores.

Você consegue imaginar viver uma vida apaixonada e ganhar dinheiro com isso?
Desde que comecei a cuidar de meu dinheiro e meus investimentos eu fiquei apaixoholic desde que larguei meu trabalho tradicional. Eu decidi que não queria outro trabalho que não me faça ter uma vida que não me dê alegria. Eu queria viver fazendo o que sou apaixonado, e isso é ensinar e mudar vidas.
Eu quero te ensinar e mudar sua vida assim como mudei a minha.
Eu aprendi que não vale a pena desperdiçar a vida. Eu tenho uma vida muito valiosa e quero aproveitar perto das pessoas que amo e me sinto bem. Então eu encontrei minha própria forma de ganhar dinheiro que não seria perda de tempo, como meu antigo emprego era.
A melhor parte é que eu não vejo meu trabalho me roubar tempo pois eu amo o que eu faço é me divirto com isso.
Seu tempo é limitado então não perca ele vivendo a vida de outra pessoa. Não se aprisione a dogmas. Não deixe a opinião de outras pessoas influenciarem as suas. E mais importante , tenha a coragem de seguir seu coração e seus sonhos. Eles de alguma forma já sabem como você será. O resto é secundário.
Eu criei originalmente a escola de investidores para ajudar pessoas com sua atual situação é seu dinheiro, pois fazer isso para mim é apaixonante. E hoje eu decidi levar a escola de investidores a outro nível onde estou hoje, que é aproveitar a vida, espalhando minha paixão e viver disso. Se junte a mim e viva sua paixão.

Um pouco mais sobre mim

Tudo começou quando eu comecei a investir o patrimônio da família por acreditar que aquilo poderia trazer retornos consistentes, apesar de não saber nada sobre o assunto.

Comecei a investir na Bolsa de Valores em 2006 e obtive um ótimo resultado em 2 anos. Vi que talvez trabalhar na área seria uma oportunidade, então em 2010 decidi trabalhar em uma corretora de investimentos, conseguindo as certificações da Ancord, CPA-20 e PQO. Hoje sou devidamente apto e credenciado assessor de investimentos. O que era um hobby, tornou-se uma profissão.

Durante essa caminhada, fiz diversos cursos de aprimoramento, li livros dos Estados Unidos sobre o assunto e cheguei a fazer um curso dos Estados Unidos. Vislumbrei que os cursos que havia no mercado brasileiro não eram tão completos quanto poderia ser. Faltavam algumas coisas que eles não mencionavam, segredos que pareciam ser acessíveis a poucos.

As corretoras de investimentos e bancos por muitas vezes esbarram na ética quando se deve ter como prioridade o investimento do cliente. O Banco claramente é um exemplo bem perceptível, pois ele ganha com o spread entre o dinheiro que ele pega emprestado de seus clientes, pagando o mínimo de juros possíveis e empresta a outros clientes, cobrando o máximo de juros possível. Esta é a razão de ser do banco, caso não houvesse essa possibilidade, o banco não existiria. Mas durante este processo o banco não prioriza o interesse de seu cliente.

As corretoras de investimentos por sua vez, autorizadas a intermediar compra e venda investimentos negociados em um mercado organizado (exemplo: BM&F Bovespa), possuem grande interesse em ter seus clientes sempre comprando e vendendo ações, pois é no ato de comprar e vender ativos que a corretora gera comissões e dinheiro para a casa.

Pensando nisso a Escola de Investidores foi criada com o propósito de educar as pessoas que desejam realizar investimentos, proporcionando investimentos de alta rentabilidade de maneira isenta, ética e segura, para criação e acumulação de capital, fornecendo informações diferenciadas e periódicas para atender às necessidades dos investidores.

Representante da XP Investimentos, Acapu Seguros e Intoo, fornecemos ao investidor um shopping de investimentos, seguros e crédito para Pessoa Jurídica, com mais de 300 fundos de investimentos, 11 tipos de Renda Fixa, mais de 60 grandes empreendimentos imobiliários, as principais seguradoras do Brasil e o acesso a crédito barato fornecido por mais de 250 bancos e instituições financeiras.

Aqui, nossa missão é sempre priorizar o rendimento e a segurança de nossos clientes.

E o que é a Escola de Investidores?

A Escola de Investidores é uma empresa de educação, assessoria e intermediação em investimentos, seguros e crédito. Ajuda investidores motivados e sobrecarregados com o trabalho a obter  investimentos de alta rentabilidade para que eles consigam acumular em pouco tempo, capital suficiente para se dedicarem mais a suas prioridades.

INVISTA EM GRANDES NEGÓCIOS CONSOLIDADOS E COM RENDA IMEDIATA

E porque Educação Financeira?

Educação Financeira é o motivo dos Ricos ficarem excessivamente ricos.

A maioria das pessoas começou a ter uma educação na esperança de terem um trabalho seguro, para que possam prover a eles e suas famílias. No entanto, a educação que a maioria das pessoas recebe não ensina a elas o que elas deveriam  saber para serem bem sucedidas no controle de suas finanças. Considere hoje três tipos de educação:

Educação Acadêmica

Essa é a educação que recebemos na escola. É muito importante e nos ensina a fundação de como ler, escrever, aprender e o funcionamento do mundo.

Educação Profissional

Isso é o que aprendemos para sermos bem sucedidos em nossas carreiras. Nós podemos aprender isso na faculdade ou em nossos estágios. São a informação e qualidades que precisamos para sermos bem sucedidos no trabalho.

Educação Financeira

Esse é o tipo de educação que nos ensina o que deveríamos fazer como nosso dinheiro para sermos bem sucedidos. No mundo de hoje, educação financeira é crucial, especialmente na economia mundial com recessões e depressões. No entanto, nosso sistema educacional não nos ensina  sobre educação financeira e muitas pessoas não foram ensinadas a o que fazer para terem controle de seu futuro financeiro.

A não ser que você tenha crescido em volta dos ricos, você provavelmente não foi ensinado o básico sobre como ser rico.

Enquanto a maioria das pessoas conseguem a oportunidade de perseguir educação acadêmica e profissional, elas não tiveram acesso aos recursos necessários para consquistar uma educação financeira consistente. É por essa razão que a Escola de Investidores começou, para ensinar o que você não aprende na escola e no meio corporativo.

A Escola de Investidores foi feita para lhe ajudara incrementar sua educação financeira e aprender o segredo dos ricos.